quarta-feira, 10 de abril de 2013


Sinto falta dos blogs

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu texto, porque essa é a realidade hoje em dia.
Eu olho pelas visitas no meu blog por exemplo. Quando eu falo sobre moda/beleza as visitas sobem, quando eu falo sobre música, textos, ou algo pessoal as visitas caem.
Só que eu não quero fazer algo só para ter visitas. Eu criei o blog com um objetivo e ele vai continuar sendo o mesmo.
Se diminuir as visitas, o que eu posso fazer? Pelo menos eu vou estar sendo sincera!
É claro que eu gosto de falar de moda/beleza, mas não o tempo inteiro, não todo dia.
Mas é isso! Tá faltando personalidade hoje em dia!

Mas seu blog é lindo <3

beijos, Dê.

http://4quatronotas.wordpress.com

Bruna disse...

Se há algo que eu curto em blogs é a espontaneidade. Gosto quando as pessoas falam delas mesmas, quando contam coisas engraçadas e falam de coisas que são de seu próprio interesse.
Não e errado ser patrocinado por algo, mas cansa ver as mais diversas coisas sendo mostradas em blogs simplesmente porque o dono foi patrocinada para isso. As pessoas dificilmente recomendam algo apenas pelo fato de terem gostado.
Apesar de gostar muito dos blog temáticos (tenho dois deles atualmente, entre taaaantos que já tive hahah), sinto falta desses blogs mais pessoais e verdadeiros.
Ótimo texto, continue sendo você =)
Beijos!

Bru
papodeestante.com

Resumindo Questões disse...

Adorei seu texto. Realmente hoje em dia os blogs estão num desespero para ganhar seguidores e curtidas na fan page. Como você disse, quem não quer ficar famoso e ganhar tantas mordomias como muitas ganham hoje. Mas não acho que o caminho seja esse, de ficar comentando por comentar, me segue que eu te sigo de volta....essa frase é horrorosa, poxa eu vou seguir blogs que eu goste, me identifique. Confesso que no início fiz isso algumas vezes, mas por pura falta de conhecimento e entendimento do assunto. Hoje vejo que não é assim e também não quero isso. Eu amo maquiagem e tenho um cantinho para falar só sobre isso. Quero que as pessoas que estejam ali realmente goste de estar. Adorei seu post, parabéns! Bjs
www.thatimaforte.com

Bárbara S. disse...

É realmente uma pena ver que as pessoas hoje em dia pensam em ter um blog somente pela fama, por isso muitas delas preferem falar o que as pessoas desejam ouvir. Acho que um blog, como você disse, tem que se falar do que primeiramente o próprio blogueiro goste. Se nós mesmos não estamos satisfeitos com o blog a situação fica complicada né :/
Beijos.

Yana disse...

Que bom que você pensa assim. Que bom mesmo. Está salva!! (rs)

Juju disse...

Olha... vou falar que tenho pouco tempo de blog, mas digo com toda a minha verdade que meus posts são meus mesmo, sabe, que vem do coração, lá é o lugar onde eu consigo expressar e deixar minhas ideias! Claro que às vezes gosto de incluir alguma dica de decoração que achei legal, ou de algum site que eu curti, mas gosto do meu blog como ele é. Realmente encontro algumas meninas fanáticas por seguidores, eu não me importo muito com isso, gosto das minhas blogueiras leitoras, que sempre aparecem por lá, leem, comentam algo pertinente... sei lá! Gosto de alguns blogs de moda tb, com meninas super competentes que falam sobre tendências, mas "fazer suceso" é algo que acontece se você tiver um bom conteúdo, coisas interessantes, não se ficar comentando "lindo post! estou te seguindo, segue de volta?" Sei lá! desculpa.... às vezes me empolgo!
Bjos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br