domingo, 20 de maio de 2012


I ♥ La Lullaby

6 comentários:

Srta Júlia disse...

O blog tá lindo de verdade.
http://raymiga.blogspot.com.br

Mandy disse...

obrigada linda s2

Bruna Barenco disse...

OMG, que lindo o blog! Adorei os corações, e o rosa... E o nome do layout também!

http://www.mundodabruna.com/

M!h disse...

Tá muito lindo Mandy, mas não sei se é só aqui, só que não consigo clicar nos comentários por aquela imagem bonitinha x.x
Beijos *-*

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

O visu do blog ta incrível Mandy, amei *.*

E não me mata não, juro que não quis sumir, meu computador estragou e estou numa lanhouse, só no próximo mês minha mãe vai comprar outro ç.ç aaaah estou morta de saudades daqui, espero que ainda goste de mim u.u kkk.
Bom agora é sério amiga, desculpa pela falta de responsabilidade e desculpa por não avisar que eu ia sumir mas é que foi derrepente, espero que compreenda, um beijo enorme.



adorei, kkkkk

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

adorei isso |
v
criatura com paradeiro desconhecido, se a encontrarem, prendam-na e tragam de volta para o LL ♥