quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


#Indico: Como eu realmente...

12 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Já tinha visto algumas tirinhas dela no Puro Veneno, mas não tinha vista os créditos dela lá "/ , então pensei que fossem criação da dona de lá -q . Enfim, adorei saber que tem um blog só para as tirinhas da Niazinha *----* . Vou conferir agora mesmo...rs'.

Beijos

Manu Sampaio disse...

Ah eu amei as tirinhas, são muito criativas ^^

Leitoras Anônimas disse...

Awnnnn que gracinha esses desenhos! *--* Ameii a dica, porque como você mesma disse, a maioria das tirinhas que encontramos nos sites de humor são feitas por homens. É um milagre encontrar uma mulher fazendo isso, ainda mais com esse capricho todo! Adoreii :3

Ah, e parabéns pelo blog, está maravilhoso! ^^

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Mallulaa disse...

Gostei achei muito legal . Otima Dica gosteeei muito mesmo :)

www.malulaa.blogspot.com

Jackeline Guimarães disse...

HAHA que legal, vou visitar. Amei, aqui é muito lindo <3

Hey amor estou seguindo seu blog (:

http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

Super beijos *-*

Anônimo disse...

Ah mas veja pelo lado férias, as pessoas que não tem nada pra fazeR? E que gostam do seu blog vão entrar bastante nele e se tiver mais posts ela ficarão mais tempo se entretendo porque nem sempre todos curtem o mesmo post, daí equilibra, e você ganha mais leitores fiéis :D

MireliSantana disse...

Oun, deus. Mt fofo. To lendo tudo.
Ótima Dica!
beijos moça :*
www.desneurando.net

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Bruna Barenco disse...

São tão fofas! É bem difícil achar tirinhas feitas por mulheres... E tirinhas são tudo de bom! Pelo pouco que eu vi vale a pena passar um tempão lendo todas.

http://www.mundodabruna.com/

Nath disse...

nossa acabei de da uma olhada lá e super maneiro amei demais gostei muito da sua dica !!!
seguindo aqui
segue de volta ??
http://louca-atitude.blogspot.com

Morango ♥ disse...

Adorei a indicação vou passar por lá *-*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Fernanda Nia disse...

Ohnnn, muito obrigada por todos os elogios, coisa fofa! *-*

Fiquei super encabulada aqui! Quem diria, EU, uma ITGIRL! Hauaauhauh!

Muito obrigada pelo post e pela indicação, vou colocar o blog das senhoritas nos bannerzinhos de "Adooogo" do Como eu realmente também! Pq eu adogo mesmo, achei o sito muito fofo!