sábado, 10 de dezembro de 2011


No mundo das fofocas

4 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Adorei a resenha Mandy XD , nunca li e nem vi nada sobre GG ~ vergonha (?) ~ , realmente essa é uma série que nunca me chamou a atenção e pelos próximos dois ou três anos talvez não venha a ler :S , tenho uma amiga que já leu os 7 primeiros livros e gostou ~ acredita que ela leu todos em menos de dois meses?! Recorde 'o' e o mais incrível foi que ela leu em ebook pelo celular dela ! 'o' ~ .

E não diga que você está ficando velha por não gostar T_T , isso significa que eu já tô velha a muito tempo por nunca ter gostado DD: rsrs'.

Beijão

Bruna Barenco disse...

Bom, eu nunca assisti essa série, nem tenho a mínima curiosidade. Embora, graças as revistas teen, eu tenha que admitir que as roupas delas são lindas.

Enfim, eu só tenho 13 anos, então acho que é compreensível.

http://www.mundodabruna.com/

Rafaela Ferrarezi disse...

Muito boa a resenha! *-*
GG foi a primeira série de livros 'grande' (muuuitas páginas) que eu li, e reeeealmente, me decepcionei u_u. Pela primeira vez na vida, preferi a série do que os livros. Nos livros, a Blair nem da bola pro Chuck, ele nem é aquela fofura toda *-*. Enfim, o Nate é um dorgado, a Serena uma vadia, a Jenny é uma tapada, e o mais legal é o filho do Cyrus (não me lembro do nome dele). Enfim, mil vezes a série, porque tenho certeza que você vai se decepcionar com o final dos livros Mandy \:

Enfim, chega de spoilers. ashdiuahsiudhiasd.

Beijinhos :*
http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

Mandy disse...

Obrigada meninas! *0*
Realmente Rafa :(
outra saga que prefiro os livros a série é Vampire Diaries, que é uma decepção sem tamanho u_u
enfim, comecei a ler, vou tentar chegar ao fim
#ChallengeAccepted
lol

kkk, juro que não sei o que pensei '-'
fiquei tão louca pra ter os livros, e agora fiquei na mesmisse x)
quem sabe se ler eles intercalado com outros, não melhore a situação x)

:**