sábado, 19 de novembro de 2011


Sentimento de Criança

10 comentários:

infinita eu disse...

Simplesmente adorei o texto,tão bonitinho...

Queila Machado disse...

Nossa,eu amei o seu texto,vc escreve muito bem.Bjinhos

debabado.blogspot.com

SaladadefrutasBR disse...

Olá linda tudo bom? Visita meu blog, e se gostar segue? Estou retribuindo todas que seguirem e comentarem!


http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Beatriz S. disse...

Eu queria fazer um pedido. Queria muito fazer um layout pro meu blog com o tema Enrolados. Você pode fazer pra mim (eu pago se você quiser) ou me disponibilizar um que o La Lullaby já teve (nessa opção eu pagarei também) e mais uma coisa, se você me vender um layout, posso modificar algumas coisinhas (sem retirar os créditos, é claro. E então, o que acha?

Adoro o La Lullaby!

http://queloucura-blog.blogspot.com

Thalita Oliveira disse...

own que texto lindo Bruna ! Adorei *---*

Beijão

Rick" disse...

Pra falar a verdade, eu viajei junto contigo ate aquele armário, onde "amor" era "anor"... rsrs! Minha nossa, fiquei encantado, tinha um tempo que não vinha por aqui. Enfim, belo blog. Se tiver um tempo, me visita? Posso te esperar? Ok, te espero. Bjws"

LuanaK disse...

Amei o texto, é algo tão bonito e tão simples, realmente as palavras não morrem.

Ariel e Júlia disse...

Ai que super lindo! E eu amei o layout, Taylor sempre muito linda.

Ana Laura ;* disse...

Oi Mandy! Tudo bem?
Simplesmente me apaixonei pelo seu blog e já estou seguindo *-*
Se gostar, me siga também?
www.likesosweet.com
Beeijos!

Camilla disse...

Caramba, sem mentira me deu vontade de chorar! Você escreve muuuito bem.