sábado, 8 de outubro de 2011


Sessão desapego: pare de juntar tralhas!

8 comentários:

Someone Like Me disse...

Concordo.
2 vezes por ano pelo menos faço uma limpa no armário.
Tiro tudo que não uso e coloco em uma sacola e depois peço pra minha mãe dar pra doação, é um ótimo jeito de ajudar as pessoas e dar mais espaço as coisas novas.
Agora a brinquedos e cadernos como você disse, não me apego muito e a maioria das vezes também doou o que dá pra ser utilizado ainda.
Meu blog ta com um novo nome e novo design.

Dê olá ao Someone Like Me e adeus ao Fun and kisses e Pieces of hope.

-XOX
http://someeonelikeme.blogspot.com

Garota de All Star disse...

Nossa tá mais que certa! Não tem nada demais em doar coisas que você não usa para quem precisa. Amei seu blog, o design é liiindo (Enrolados é muito fofo) e o conteúdo é super útil! Poderia visitar o meu e se gostar seguir? Acabei de criar e estou precisando de seguidores. Bjs.

garotadeallstar.tk

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oIE! Vamos no add no blog? Já acabei de te add!
Adorei!!!
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso alguma esteja participando também, me envie o link que voto em vocês.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com a Ajuda de todas vocês!!!
Beijuss

Malu disse...

É verdade... Só piora a higiene do local ficar acumulando tralhas...

Já estou seguindo! SEGUE?
http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

Baby Suh disse...

Oie vim aqui pedir desesperada que leia esse poste e divulgue.
É um caso de vida ou morte. Realmente!
Ajude-nos!

http://babysuhfanfiction.blogspot.com/2011/10/por-uma-causa-nobre.html

Roberta :3 disse...

Ótimo post!
Eu costumo juntar um monte de coisas rsrsrs...é difícil me desfazer de algumas, mas vou tentar ;__;
beijus<3

Bia Makiuti disse...

Shisus '-'
Tudo o que você disse no começo eu ainda guardo kkkk e coisas piores, como, pápeis que meu primeiro ''namoradinho'' do jardim de infância escreveu meu nome (isso é super normal, ok? q), cadernos escolares de 5 anos atrás, e o pior é que aqui em casa, são eu e o meu pai que juntamos tralhas, vou falar pra ele ler isso e deixar de guardar jornal. suahsuah
Adorei o post, vai ser muito útil pra mim, tenho certeza!

Beijos
http://tiemitian.blogspot.com

Liah Sá disse...

Eu não gosto muito de guardar tralhas não, pelo menos uma vez a cada dois meses, eu dou uma limpa no meu quarto, jogo o que eu não quero mais fora, e dou as roupas velhas pra quem precisa. Assim desocupo meu armário e ainda ajudo alguém =)

A revista tá indo, rs tô fazendo aos poucos, mas chego lá. Acho q no fim do mês tá pronta ^^

www.bombadecereja.tk