terça-feira, 4 de outubro de 2011


Patterns lindos e coloridos + Adeus meus amores

4 comentários:

Backstage disse...

Legal que você é gêmea, Karol, e tem a minha idade... Bom, tomara que a mandy deixe vc voltar, néh?
Deixa, mandy? (cara de anjo *_*)

backstage-gi.blogspot.com

Mandy disse...

Karolzitita! õ.O
que peninnnhhaaaaa tudo issoooo
[pra mim que não vou à festa né? ahauhuahuahauuahauah]
trata de desabafar por aí como estão sendo os preparativos, hein, quero saber!
D:
jura que vc tem uma irmã gêmea além de mim? ahuhusahsuihasiuhaishaiushasu

enfim, claaaaaaaaaaaro que vc pode voltar criaturinha! quando quiser!
aliás, se tiver algum dia de bobeira por aí e quiser deixar um post pra terça feira aqui, a vontade!
pode vim contar da festa tbm, vici?!
hihiiiii

boa sorte com tudo ♥
qualquer coisa me manda um mail

Mandy disse...

@backstage, o que será que tá acontecendo? agora todos oss seus coments vão pra spam :(

bjosssssss

KarolineSoares disse...

Mandy: Você é muito fofa, kkkk vou mandar seu convite pelo correio, kkkkkkk te amo viu, volto sim e quando estiver de "bobeira" posto aqui com o maior prazer kkk, obrigada amiga ;)